Preocupamo-nos em ter um Centro que, para além de ser a nossa plataforma de trabalho, é também um local que nos permite formar quadros angolanos

Com o objectivo de garantir a totalidade de materiais e pessoas competentes afectas a cada projecto, foi construído um Centro Logístico e Formação vocacionado para duas imprescindíveis áreas de actuação:

Armazenamento, Processamento e Transporte
Formação

Foi criado um banco de peças para assistência nacional em operações relacionadas com as duas grandes unidades de negócio da empresa – Energia e Transportes – apoiado por serviços dedicados na área do Processamento e Transporte de mercadorias.

Foi concebido um Centro de Formação de Excelência orientado para o desenvolvimento de competências, com formação integrada nas várias áreas onde a empresa opera. O Centro de Formação representa um dos investimentos que mais orgulha a Aenergy, por ter como objectivo ser uma referência nacional mas, especialmente, para todo o continente africano.

A E-STATION, situada em Viana, Luanda, conta com uma área aproximada de 15.000 m2 e teve um investimento de 65 M dólares.
Este é um dos grandes contributos da Aenergy para aumentar a excelência na resposta em toda a sua linha de operação, oferecendo um serviço cada vez mais integrado que permite, também, estreitar as relações com os vários clientes, parceiros e fornecedores.