Temos o poder de sonhar com um mundo melhor para todos. E sabemos o que fazer para o realizar. Temos a vontade, a equipa, as competências, a experiência e as parcerias mais fortes para fazer acontecer. Depois disso, seguimos em frente para juntos fazermos história.

Vários Caminhos. uma só direcção.

  • Sem-Título-2@5x.png

    A Aenergy nasceu em 2012, em Angola, fruto da visão de uma equipa empenhada, experiente e munida das competências necessárias para implementar um projecto que ainda hoje se assume ambicioso: ser uma empresa reconhecida na oferta de soluções integradas em parceria, que permitam optimizar recursos e soluções para os seus clientes, essencialmente nos sectores da Energia e dos Transportes.
  • projectos-150x150.png

    Começando por se dedicar em exclusivo ao mercado angolano, a Aenergy foi crescendo através das mais diversas oportunidades, com especial foco no desenvolvimento de projectos estratégicos e prioritários para o sector público do país, designadamente no domínio das infraestruturas, equipamentos e serviços, no âmbito da Energia e dos Transportes.
  • africa-150x150.png

    Já com caminho percorrido e modelos de negócio testados com sucesso, a Aenergy está a expandir-se pelo continente africano marcando presença em países como Camarões, Gana, Namíbia, Moçambique e São Tomé e Príncipe. Esta estratégia permite aumentar o volume de negócios e a conquista de uma significativa carteira de projectos, mas também obriga a crescer de forma sustentada, promovendo uma melhor organização e optimização de recursos, sistemas de gestão mais ágeis, maior capacidade de resposta e qualificações mais exigentes.
  • colaboradores-150x150.png

    Hoje, com 400 colaboradores empenhados nos diversos projectos, parcerias estratégicas com empresas internacionais e provas dadas quer em empreendimentos de investimento privado quer em parcerias público-privadas, a Aenergy é uma referência incontornável. A internacionalização do seu modelo de negócio continua a ser consolidada, com vista a um crescimento cada vez mais sustentável.
Porque os caminhos são muitos, mas só
se cresce quando nos alinhamos na mesma direcção.